II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências

O II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho 2018 na Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste– CECINE da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE localizada na Av. dos Economistas, 9 – Cidade Universitária, PE. As inscrições para ouvintes são gratuitas e podem ser realizadas pelo link que está disponível nesta página.

Os alunos de Estágio Supervisionado das Licenciaturas em Biologia, Física e Química ( professores Marcos Barros, Marília Gabriela e Eliemerson Sales), professores da GRE Metro Sul e alunos da professora Zélia Jófili deverão efetuar a inscrição gratuitamente e submeter seus trabalhos (2 por inscrição) através do e-mail vivenciasemciencias@gmail.com, até o dia 11 de junho de 2018.

O evento é destinado a licenciandos, licenciados e pessoas envolvidas com vivências em Ensino de Ciências, prioritariamente com os Estágios Supervisionados.

Os trabalhos serão indicados nas categorias: Relato de Experiência, Pesquisa em Ensino de Ciências e Produção de Material Didático.

Atenção: Os participantes que desejarem submeter trabalhos deverão enviar seus resumos, resumos expandidos e artigos por e-mail sem identificação no arquivo e devem preencher os dados solicitados no formulário de inscrição, referente a Título, Resumo, Co-autores, Formato do Resumo, Categoria, Eixo Temático e Formato de Apresentação.

Organização: Alunos dos Estágios em Ensino de Biologia 1 e 4  (Licenciatura em Ciências Biológicas da UFPE)
Alunos de Estágio Supervisionado 1 – Física (UFPE)
Alunos do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências da UFRPE

Orientação: Professores Marcos Barros, Eliemerson Sales e Marília Gabriela (Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco) e Zélia Jófili ( Professora do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências da UFRPE).

Maiores informações: www.vivenciasemciencias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *