I Encontro de Ensino de Botânica

Clênia de Sousa Evangelista e Willams Costa de Oliveira não pensaram duas vezes quando foi lançada a proposta de organizar um evento sobre Ensino de Botânica na Universidade Federal de Pernambuco, durante as  atividades curriculares de Estágio em Ensino de Biologia 4, ministrado pelo professor Marcos Barros. Apaixonados por Botânica e Educação, resolveram unir o Centro de Educação e o Centro de Biociências nessa grande empreitada. Contou com a grande parceria do Cecine, da Escola Padre Nicolau, da Escola Municipal Divino Espírito Santo, além de pesquisadores, professores da UFPE, professores da Educação Básica e estudantes envolvidos com o ensino de Botânica.

Esse desafio está sendo desenhado no I Encontro de Ensino de Botânica que será realizado nos dias 21 e 22 de maio, no Cecine, na Universidade Federal de Pernambuco. O evento contará com conferência, mesa redonda, oficinas, apresentação de trabalhos e minicursos.

Clênia de Sousa Evangelista está sendo supervisionada pela professora Marinalva  na Escola Padre Nicolau, na cidade de Feira Nova e Willams Costa de Oliveira está sendo supervisionado por Luciana Cavalcante, na Escola Municipal Divino Espírito Santo, na cidade do Recife. Esses profissionais estão sendo responsáveis pela sólida formação desses estudantes.

Mais um evento imperdível e perfeitinho que os alunos de Estágio em Ensino de Biologia 4 promovem na UFPE!

Maiores informações: encontrodeensinodebotanica.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *