Educação e Gratidão em Painel

Dia: 20 de setembro de 2021

Horário: 19:30h às 21:30h

Provocadores:  Marcos Barros (@marcosabarros) e Maria Conceição Gusmão (@cgusmao2)

Plataforma: Canal do Youtube (www.youtube.com/marcosabarros) – O link para acesso ao curso será enviado 24 horas antes do painel.

As inscrições encerram-se no dia 19.09.2021, às 19h30

Programação

Abertura

Bases Teóricas e Metodológicas da Aprendizagem através da gratidão.

Comportamento e Gratidão.

Experiências exitosas.

Convidados

Jader Medeiros

Professor da rede estadual de PE, Mestrando do PPGECM da UFPE e Pesquisador em Aprendizagem e Gratidão no Ensino de Matemática.

 Marcela Sena Telles

Pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Educação, Políticas Públicas, Inovação e Tecnologias e mãe de Pedro Telles (@pedrosenatelles)

Vinnícius Rodrigo

Jovem transformador da Ashoka e empreendedor social na Cordel, que oferece soluções lúdicas para novos caminhos de aprendizagem. Técnico em programação para jogos digitais, apaixonado por tecnologia, educação e criatividade.

Isaac Pedro

Tenor. Licenciado em Música e Bacharel em Canto pela UFPE. Participa do grupo Contracantos, Opus4 e Sexteto GraVIs. Realizou apresentações musicais em vários estados brasileiros e turnês internacionais na França, Suíça e EUA com o Grupo Contracantos. Atualmente é professor de canto e matérias teóricas na ETECM.

Inscrições

Para obter a declaração do painel, os participantes deverão encaminhar uma atividade que será apresentada no final do evento, até o dia 27 de setembro de 2021. Durante o painel, será compartilhado um formulário para validar a presença, exclusiva para os inscritos.

Organização: Hub UFPE, Programa de Extensão Residência Docente nas Ciências – ReDEC, C Gusmão Capital Humano e Grupo de Pesquisa em Educação, Políticas Públicas, Inovação e Tecnologias – Cnpq.

Inscrições Aqui!