O Duplo, a busca do equilíbrio dormindo!

Desde adolescente, estudo sobre o poder da mente na minha vida. O primeiro livro lido foi O Poder do Pensamento Positivo de Norman V. Peale. Em seguida, li o livro Você Pode Curar sua Vida de Louise May. Desde meus 12 anos, fiz muitas leituras e cursos na área. Realizei muitas buscas participando da Ordem Rosa Cruz, Seicho-No-Ie, formação em auto-hipnose, entre outras organizações.

Recentemente, conheci a abordagem do Duplo através do físico Jean-Pierre Garnier Malet. Ele defende, cientificamente, a Teoria do Desdobramente do Espaço e do Tempo, além de outras descobertas interessantes. Ele publicou 4 livros e apresenta com detalhes suas vivências científicas.

Uma especialista muito respeitada no Duplo é a brasileira Cris Rodrigues (@crisrodriguessoueu), radicada na Espanha e com um imenso currículo. Ela tem ministrado algumas formações e mentorias que super recomendo para vocês. Acabei de vivenciar uma formação com a Cris neste domingo e no mesmo dia já estava colocando em prática seus ensinamentos.

Desvendar os mistérios da mente tem sido uma experiência única para mim…

Para maior aprofundamento, segue Cris nas redes sociais e participa de uma quarentena com ela para compreender melhor esse universo da mente. Alguns sites podem te ajudar no prcesso:

Site O Duplo 

Site O Desdobramento do Tempo

Site Desdoblamiento